segunda-feira, 16 de maio de 2011

Manhã de Domingo

Dia ensolarado, mesmo que não tenha feito o calor costumeiro daqui.

Acordo com beijos carinhosos e um abraço, daqueles bem enlaçados, que deixaria qualquer comédia romântica de "casal feliz" no chinelo.

Logo o clima esquenta, o contato com a sua pele me excita... ele é tão forte e macio!

Suas mãos percorrendo meu corpo, sua boca na minha, seu sexo na minha mão... deliciosamente ereto.

Vislumbro a bela foto que daria aquela cena que seguiu: na penumbra do quarto, eu deitada de barriga pra cima com as pernas entreabertas, sua mão entre elas, brincando comigo. Sua boca no meu seio, sua coxa direita roçando a minha, enquanto eu o segurava com firmeza e arrancava-lhe gemidos de prazer  no mesmo ritmo dos meus...

Deitou-se por cima de mim e me enlouqueceu com seus movimentos e seus beijos, fiquei repleta dele... completa!

Pude sentir seu gozo, seu pulsar, seu êxtase em mim.

Um beijo, se deitou e sorriu. Estendeu a mão e fui pra ele, como pediu (sem palavra alguma).

Fiquei encolhidinha por cima dele, joelhos na linha dos seios e ele segurando firme a minha cintura... eu fazia leve movimentos, rebolava de mansinho, enquanto ele entrava e saia de mim suavemente e com firmeza.

Fui ao céu numa explosão louca que só tenho com ele, o meu homem, meu amor.

Relaxada em seu peito... "bom dia, amor!" e o domingo começa feliz, à nossa maneira.

8 comentários:

Jana e Renato disse...

coisas do amor!

Casal Desiderium disse...

É... só o amor!
Tudo de bom, né?

Bjs

Conde Vlad disse...

EIIIIIIIIIITA DOMINGÃO BOM HEIN... rsrs...

Beijão do Conde.

Casal Desiderium disse...

Pois é, Conde...
Tudo de bom, né? Hahaha

Beijo e abraço nosso.

Curiosa da Vida disse...

casalsinho querido, nada melhor para uma manhã de domingo ...
bjinhos

Casal Desiderium disse...

Pois é, Curiosa...
Nada melhor, não?
saudades, linda!

Bjs

Casal Voyeur Floripa disse...

Hum um começo de semana sem igual...
Um grande beijo ao Casal...

Casal Desiderium disse...

Voyeurs, queridos!

Há coisa melhor?

Beijos nossos!