quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Algo mais

Segunda-feira. O dia de trabalho chegava ao fim, depois de eu ficar contando as horas para ver aquele homem. Ele não saiu da minha cabeça durante o fim de semana inteiro, que crueldade me excitar tanto na sexta-feira e ir viajar...
Mas o que interessava é que ele estava de volta e já tínhamos marcado: na hora da saída ele estaria lá para fazermos algo juntos! Quem sabe se dessa vez não seria o tão esperado “algo mais”? Ele me telefonou e eu desci as escadas sem sentir os degraus, entrei no carro e o beijei com saudades.
Me propôs que fizéssemos algo diferente, topei. Fomos ao mercado e à locadora de vídeos, escolhemos juntos algo leve e romântico para comer e para assistir, fomos para o meu apê. Petiscos, um bom vinho, muitos beijos e o DVD... aquele cheiro dele que me deixava tonta, tantos carinhos... maravilhoso!
Fomos para o quarto, colocamos o filme e deitamos abraçadinhos eu sentia o calor do corpo dele todo colado ao meu e mal conseguia me concentrar na história... o desejo era grande e a sensação de proteção de estar nos braços dele me envolviam, cada vez mais, num clima sexy delicioso. Ele me beijou e me apertou forte contra o seu corpo, eu estremeci inteira! As carícias ficaram mais ousadas e sentir seus lábios no meu pescoço me fizeram esquentar rápido demais.
Suas mãos me pegavam forte e tocavam cada parte do meu corpo... as costas, as pernas, os ombros, os seios, a barriga... ele me tocava, tirava a minha roupa sem pressa descobrindo o meu corpo por partes, explorando cada detalhe.
Eu estava completamente entregue àquilo. Ía chupando o seu pescoço, tocando o seu peito e a cintura, até encher a mão com aquele pau gostoso, de novo... ai, como eu estava com vontade de segurar aquele pauzão grosso e sentir o quanto estava duro... que delícia! Eu ía fazendo movimentos de vai e vem com a mão, pensando em como queria sentir aquilo tudo dentro de mim. Ele brincava de deslizar os dedos entre os lábios da minha buceta que já estava muito molhada.
Uma paradinha estratégica para colocar a camisinha e os meus pensamentos viajavam nos próximos segundos, quando ele já estaria inteiro dentro de mim, olhar aquele cacete tão duro e imaginar dentro da minha bucetinha me deixava ainda mais ansiosa.
O nosso tesão foi tanto que gememos juntos enquanto ele se deitou por cima de mim e escorregou seu pinto para dentro. Nem parecia verdade... estava todo dentro de mim! Que sensação maravilhosa de estar cheia, completa! Curtimos nos sentir um pouco e ele começou a entrar e sair devagar, acelerando aos poucos, me fazendo gemer e sussurrar o quanto estava gostoso... ele me dizia coisas no ouvido, o quanto ele estava gostando e o que estava sentindo. Ele gozou, mas não parou de meter até me fazer gozar, também.
Eu deitei aninhada no seu peito... pensar em tudo o que tinha acontecido e em quanto prazer eu tinha sentido foi me deixando com vontade de repetir, o que aumentou ainda mais depois de olhar e ver que o pau dele ainda estava lá, grosso, grande e duro... querendo mais.
Fui por cima dele e cavalguei sentindo cada centímetro do pau se mexendo dentro de mim enquanto eu rebolava e pulava, cada vez mais rápido, até gozar de novo. Aí ele me colocou de quatro e meteu forte e devagar, aí! Como eu adoro sentir os movimentos de entra e sai na minha buceta depois que eu gozo! Ele gozou me segurando forte a bunda, puxando contra si os meus quadris.
Deitamos de novo, abraçados e nos acariciando de forma apaixonada. Só aí percebemos que o vídeo já tinha acabado... a música do menu do filme marcou a lembrança daquela noite... a primeira de muitas com o homem que me conquistou para ser meu e ser meu dono.
Lia

4 comentários:

José Eduardo disse...

Gostei dos post`s e desejo as maiores felicidade ao casal, em especial para a Lia.

Eduardo

Casal Desiderium disse...

Olá, Eduardo.

O seu comentário foi o primeiro em nosso novo Blog! Que bom que está gostando...
Toda a felicidade para você, também.

Com prazer
Casal Desiderium

Casal Dejavu SC disse...

Nossa!!!!!!!!!!!
Ainda estou sem fôlego...

Beijos quentes, como esta noite tão bem descrita!

Bianca

Casal Desiderium disse...

Olá, Bianca!
Que bom que gostou... eu amo essa história, né? Primeira vez com o meu amor...

Bjs
Lia