sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Um Novo Selinho!


«O Prémio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web».


O Prémio Dardos tem as seguintes regras:
1.Exibir a imagem do Selo no blogue;
2.Revelar o link do blogue que me atribuiu o Prémio;
3.Escolher 10, 15 ou 30 blogues para premiar.


Recebemos esse presente tão lindo da Salete Cattae, do Damage (que é ainda mais linda!!!).
Com certeza a Salete seria uma de nossas indicadas para receber o mimo... 
Bom, selo exibido... link revelado.. falta dizer os escolhidos por nós para receber o presente, não?
Neste nosso "universo colorido" existem pessoas de quem gostamos muito, que conseguem escrever com leveza, desejo e até humor... seus blogs despertam coisas boas em nós! Por isso, a lista é feita a partir do nosso carinho e admiração pelos amigos blogueiros e pelo conteúdo dos seus blogs (indicamos 17 porque, ao nosso ver, nem todas as regras devem ser seguidas! Hahaha):



Que esse selinho seja demonstração de nossa amizade por vocês!
Beijos nossos para todos...


Lia & André

21 comentários:

Curiosa disse...

queridíssima! queridíssimos!
Lindos!
que emoção me deu ao me ver em primeiro lugar nessa lista carinhosa ...
Saiba que o sentimento é mútuo, eu gosto muito da tua presença, Lia, em minha vida ... fico muito feliz em levar esse selinho, estará no meu blog dedicado aos amigos:
http://selinhoscuriosos.blogspot.com/
beijos mils!

Sol disse...

Olá queridos

Ui!!! Fiquei lisonjeada, adorei o selinho.
O blog de vcs tem conteúdo e graça para falar de sexo. Gosto de gente com conteúdo.

Quero esse selo tb, assim poderei transmitir minha admiração aos blogueiros que curto.

Mil Beijocas e Parabéns

Sol

Casal Desiderium disse...

Curiosa, amada!
Foi dado com todo o carinho, pode acreditar!

Sol, lindona!
Ficamos muito felizes com isso: que bom que gostou!

Adoramos os blogs de vocês...

Beijos nossos
Lia e André

LEO disse...

OBRIGADO Delicias
BJSSS NOCES!
LEO

Casal Desiderium disse...

LEO

Tem como não indicar vc, com aquela sua delícia de blog???

Bjs nossos!

Conde Vlad disse...

Oi moça....

Obrigado pelo prêmio, este mesmo eu já havia ganhado da Miss... Agora vou por no meu Blog e dizer que foram presentes do Casal Desiderium e da Miss. rsrs... Grato.

Ah... Esposa liberal e Marido na linha? Então manda ele ficar esperto hein. rsrs...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Beijos.
Conde.

Conde Vlad disse...

Você tem razão.

Eu acho o seguinte. Se é um Casal Liberal, então não rola traição, mais sim conssentimento. Tudo fica mais livre, leve e solto, sem pesos na consciência e sem medo de um ou outro descobrir.

Acho que é o modo de vida perfeito. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mais, infelizmente ainda tem gente que não aceita tal modo de viver.

Beijos do Conde.

Casal Desiderium disse...

Conde Vlad...
Definitivamente: você ainda não entendeu nada de swing!!!
Hahahaha

O selinho é seu, bem merecido, pela nossa admiração!

Lia e André

Conde Vlad disse...

Porque tu diz que eu não entendi?

Então me explica oras. KKKKKKKKKKK

Eu concordo com as pessoas que vivem uma vida liberal, e acho de fato que ainda tem muitas pessoas que não abriram a mente para estes propósitos.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu querooooooooo é sexo e sacanagem.

MSN - metalllica@hotmail.com

Abraço do Conde.

Casal Desiderium disse...

O André deixou a palavra comigo, então eu vou tentar explicar...

Swing é uma maneira de casais apimentarem a relação. Dá pra encontrar definições bem didáticas por aí.

Não se trata de relação aberta, onde cada um sai com quem quer... não é sexo livre.

Temos as nossas fantasias e as realizamos juntos. Isso porque vemos a nossa sexualidade como "algo que passa" pela sexualidade do cônjuge.

Eu afirmo que sexo com mais pessoas não seria a mesma coisa se não fosse JUNTO com o André... enquanto isso, ele diz que não sente vontade de brincar sem eu estar por perto.

Entendeu?

A relação continua sendo nossa, nós NUNCA saímos separados, a troca não é o nosso objetivo... tem umas postagens mais antigas aqui no blog que dão bem essa ideia.

Lia

menina fê disse...

que lindo!
só posso dizer que adorei!

obrigada de verdade, meus queridos.
bjs meus

Casal Desiderium disse...

Ah, linda Fê!
É mais que merecido, né???
Amamos seu blog!

Bjs nossos

Luiz disse...

Tks queridos ... Muito gentil ...
(mas ainda prefiro as fotos que vocês publicam por aqui)

Casal Desiderium disse...

Pode deixar, Luiz!
Continuaremos "trabalhando" nisso... hahaha

Casal Dejavu SC disse...

Obrigada pelo carinho guria!
Todos os carinhos...

Beijos

Bianca e Henrique

Jana e Renato disse...

adoramos!

muito obrigada

bjs

Casal Desiderium disse...

Bia e Henrique

Todo o carinho é pouco pra vcs!!!


Jana e Renato

Vocês merecem muito mais!
Adoramos o blog de vocês...


Beijos nossos para os quatro!

Morena Bi disse...

Amei o presente de vcs!!! Apesar de "reclusa" - rsrsrsrs- não deixo de me deliciar com as histórias de vocês!

Muitos beijos!

Casal Desiderium disse...

Olá, Morena!

Que bom que gostou... é mais que merecido!

Logo essa reclusão (que tem o mais justo dos motivos) acaba, aí vc volta a aprontar e nos deliciar com seus posts! Hahaha

Temos saudades de ler, viu?

Beijos, linda!

Lia

Deliciosamente Atrevida disse...

Queridos, posso pedir desculpas por só atualizar agora??

Obrigada pelo Selo, a lembrança me deixou feliz!

Beijo Gde!

Casal Desiderium disse...

Atrevida, lindona!

Não existe nenhum motivo pra desculpas, guria...
O selinho é seu (mais que merecido) e vc o pega na hora em que quiser!

Beijos
Lia